Desejamos que você tenha uma excelente experiência Aparatto e se precisar trocar ou devolver algum produto, seguem algumas informações importantes.

Me arrependi! E agora?

Direito ao arrependimento:

Prazo máximo de 7 dias corridos, contados do recebimento do produto pelo cliente.

Como proceder?

Você deverá entrar em contato por e-mail ou whatsapp dentro do prazo, e informar o arrependimento da compra online. Nesse caso, os custos, inclusive de frete, serão restituído ao cliente pela loja se, e somente se, não houverem danos, defeitos posteriores ao envio ou sinais de uso do produto.

Para envio: O produto deverá estar em perfeito estado, acompanhado de todos os seus acessórios (quando houver), com as tags de loja afixadas e acompanhado da NFe, preferencialmente na embalagem original.


Trocas e devoluções:

Prazo máximo de 30 dias corridos, contados do recebimento do produto pelo cliente.

Como proceder? 


Você deverá entrar em contato por e-mail ou whatsapp dentro do prazo, descrevendo o motivo da troca ou devolução.
Para trocas e devoluções, os custos com envio/frete não serão restituídos ao cliente, somente o valor do produto, se, e somente se, não houverem danos, defeitos posteriores ao envio ou sinais de uso.


Para envio: O produto deverá estar em perfeito estado, acompanhado de todos os seus acessórios (quando houver), com as tags de loja afixadas e acompanhado da NFe, preferencialmente na embalagem original.


Dica: Sempre confira o produto ao receber. 
Não nos responsabilizaremos por trocas/devoluções fora de prazo ou com sinais de mau uso.


Segue com alguma dúvida?
Entre em contato e tenha a certeza que você pode contar conosco!


LOJA APARATTO